Clínica ProPlastica

5 cirurgias plásticas mais procuradas antes do casamento

5 cirurgias plásticas mais procuradas antes do casamento

A cirurgia plástica é uma realidade cada vez mais comum entre as pessoas que vivem no Brasil e também no mundo. A busca por um corpo ideal tem feito muitas pessoas encararem a mesa de cirurgia até mesmo em momentos de muita importância na vida delas. É o que ocorre com noivas e noivos que decidem fazer um procedimento pouco tempo antes de juntarem as alianças. Veja abaixo quais são as principais cirurgias plásticas mais procuradas antes do casamento e confira o porquê delas serem tão desejadas assim pelos noivos.

 

1. Rinoplastia

Uma das cirurgias mais feitas em todo o país por noivas que querem arrasar no seu álbum de casamento é a rinoplastia. Isso porque o formato do nariz interfere diretamente em como você vai sair nas fotografias e nos vídeos de casamento. A mudança nas características do rosto por conta desse procedimento podem trazer uma elevação da autoestima necessária para a noiva naquele momento importante da vida dela.

 

2. Procedimentos faciais

Ainda no rosto, é muito comum a realização de procedimentos minimamente invasivos para correção de rugas ou preenchimento de sulcos ou de lábios. Para o terço superior da face, ou seja testa, lateral dos olhos, entre as sobrancelhas o mais indicado é a toxina botulínica (famoso botox). Já no terço médio e inferior o mais usado é o preenchimento, seja com ácido hialurônico, hidroxiapatita de cálcio (radiesse) ou ácido polilatico (sculptra). Esses dois últimos com um efeito a mais de produção de colágeno, o que melhora a qualidade da pele. O objetivo é bem parecido com o do primeiro tópico. Esses procedimentos suavizam as expressões faciais e podem deixar os noivos mais fotogênicos, aparência de mais descansados e, portanto mais bonitos para receber as maquiagens especiais do dia tão esperado. Além disso, esse preenchimento facial pode ser uma boa surpresa para a lua de mel dos novos casados, que vai gerar mais autoestima para quem fez e mais conexão entre o casal.

 

3. Lipoaspiração

A famosa lipo com certeza é uma das cirurgias mais procuradas antes do casamento. Isso porque tanto a noiva, quanto o noivo, vão querer entrar bem nas ruas roupas para a cerimônia e festa. Para que tudo fique no lugar e não sobre nenhuma barriguinha a mais, a lipoaspiração vai ajudar e muito. Mas lembre-se de fazer esse e qualquer tipo de procedimento com certa antecedência. Você precisa de um tempo para se recuperar para encarar a data com a melhor forma e saúde possível.

 

4. Abdominoplastia

Depois da lipo, é hora de fazer uma abdominoplastia para tirar o excesso de pele e flacidez. Afinal de contas, por traz do vestido e do terno é preciso ter uma barriga sequinha para animar a noite de núpcias. E é isso que essa cirurgia faz. Ela vai acabar com a flacidez do abdomên e fazer com que a sua barriga fique retinha, sem pneuzinho.

 

5. Mamoplastia

A mamoplastia pode ser feita em ambas situações. Seja para aumento, ou diminuição dos seios. O aumento é feito por silicone. Normalmente mulheres que têm seios pequenos que desejam fazer essa cirurgia para se apresentarem mais bonitas no casamento. Já as que possuem seios muito avantajados podem querer diminuir o tamanho deles. Assim, a roupa tem um caimento melhor e evita qualquer surpresa desagradável no momento da cerimônia. Além de se sentir mais confortável sem aquele peso que carregou durante toda a vida.

 

Caso queira saber mais sobre as cirurgias mais procuradas antes do casamento, entre em contato com a gente que a nossa equipe vai ter prazer de te responder o mais rápido possível.

Dra. Alexandra Rezende
Cirurgiã Plástica em Belo Horizonte – Hospital Dia ProPlástica
CRM: 50932 / RQE: 36056

Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?
Powered by