fbpx

Hospital ProPlastica

Tabela de preços cirurgia plástica 2022

Tabela de preços cirurgia plástica 2022

Saber a tabela de preços cirurgia plástica 2022 é uma informação muito buscada tanto por homens quanto por mulheres que pensam em realizar algum tipo de procedimento cirúrgico deste tipo.

O motivo disso é bem óbvio: conhecendo qual o real custo da operação, fica mais fácil se planejar e adequar o orçamento para que seja possível alcançar o objetivo sem ocasionar prejuízos financeiros de nenhum tipo para o paciente.

No entanto, vale salientar que o preço não deve ser o único ponto a ser avaliado nesse momento. Apesar de saber a tabela de preços cirurgia plástica 2022 ser interessante, é ainda mais importante que você procure por profissionais capacitados para realizar o procedimento com segurança e com mais garantia de bons resultados.

Quanto custa: tabela de preços cirurgia plástica 2022?

O custo final do procedimento é uma informação valiosa e que costuma trazer certa ansiedade para o paciente. Afinal, em muitos casos, o preço pode limitar ou até mesmo impedir a realização das cirurgias plásticas tão sonhadas.

Porém, uma questão ética e legal deve ser reforçada neste momento: por determinação do Conselho Federal de Medicina (CFM), é proibida a divulgação de preços de cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos.

“Art. 3º: Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnóstico e indicação terapêutica, estabelecer o valor e modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional.” (Resolução CFM 1836/2008)”.

Esse artigo regulamenta que, para que o paciente tenha acesso à tabela de preços cirurgia plástica 2022, é necessário e imprescindível que ele passe por uma consulta médica com o profissional.

Isso porque, durante a consulta, o médico será capaz de avaliar o estado de saúde do paciente, levando em conta possíveis riscos e condutas especiais. Além disso, na consulta, o profissional será capaz de entender quais as expectativas do paciente e indicar qual o procedimento mais adequado para o seu caso.

Por isso, apesar de ser tentador saber a tabela de preços cirurgia plástica 2022, é importante reforçar que os valores são sempre individualizados para aquele paciente e que inclusive irão variar de acordo com o cirurgião e de acordo com o centro de saúde no qual a operação será feita. 

Cirurgias plásticas mais procuradas

Se você tem interesse em realizar cirurgias plásticas, mas não sabe exatamente qual seria a mais adequada, separamos algumas informações sobre as operações mais realizadas.

No entanto, as informações descritas abaixo não excluem a necessidade de buscar um profissional especializado em cirurgias plásticas para fazer uma avaliação e dar orientações de forma direcionada à sua situação. Não esqueça de, durante a consulta, conversar também sobre a tabela de preços cirurgia plástica 2022.

  1. Lipoaspiração

A lipoaspiração é, provavelmente, uma das cirurgias plásticas mais conhecidas. Tendo como finalidade a remoção do excesso de gordura localizada, esse procedimento é uma excelente opção para quem deseja corrigir e valorizar o contorno do corpo.

Apesar de a lipoaspiração no abdômen ser a mais conhecida, é possível realizar essa operação em outros locais do corpo, como braços, coxas, costas e nádegas.

Além dos locais que serão tratados, o tipo de técnica utilizada (tradicional, mini-lipo, lipo HD) também irá alterar a tabela de preços cirurgia plástica 2022.

  1. Abdominoplastia

A abdominoplastia é o tratamento cirúrgico mais indicado para remover o excesso de pele na região do abdômen, sendo muito indicada para pacientes que perderam muito peso de forma rápida, por exemplo após a bariátrica.

Tanto homens quanto mulheres que se sentem incomodadas com a flacidez abdominal, bem como com a pele excessiva, são bons candidatos para esse procedimento, sendo importante consultar com um cirurgião para saber a tabela de preços cirurgia plástica 2022.

  1. Mamoplastia

A mamoplastia é um dos procedimentos cirúrgicos mais cotados entre as mulheres, ficando para trás apenas da lipoaspiração e abdominoplastia. Essa operação tem como objetivo fazer alguma alteração ou correção estética nas mamas.

Pode ser dividida em mamoplastia de aumento, em que é feita a colocação de próteses mamárias, e mamoplastia redutora, na qual é retirado o excesso de volume das mamas.

Em relação a tabela de preços cirurgia plástica 2022, os custos finais irão variar de acordo com o tipo de mamoplastia (de aumento ou redutora). Além disso, no caso de aumentar o volume da mama, o tamanho da prótese e a sua forma de implantação também irá influenciar no valor.

  1. Rinoplastia

Por fim, para fechar o assunto de tabela de preços cirurgia plástica 2022, vamos falar sobre uma outra operação estética. A rinoplastia tem como objetivo fazer correções estéticas no nariz, corrigindo o tamanho, formato e até mesmo a projeção.

Porém, vale destacar que a rinoplastia também pode possuir como finalidade correções funcionais das narinas, como acontece nos pacientes que possuem desvio de septo.

Quer saber mais sobre as principais cirurgias plásticas? Agende uma consulta no Hospital Proplástica.

Author Info

Redatora

Enviar Whatsapp
Olá! Como posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?